Os Princípios Básicos de Faculdade de musica

Se no contrato constar clausulas qual indiquem este que me contou daí infelizmente se vc assinou estará valendo.

Optei por pegar a lista de material e minha surpresa foi qual gastamos a metade do valro que a escola nos pediu.

Você deve levar o Contrato ao Procon de modo a realizar este cálculo porque a escola não Pode vir a aumentar este valor da anuidade desse tanto.. Você deterá que pedir de modo a a escola a Planilha do Custos de modo a verificar a justificativa de aumento tão elevado..

Minha duvida é: temos qual recompensar esta taxa anual exatamente entregando todo este material da lista?? Esta taxa anual pelo qual me disseram era para livros, brinquedos, e muitos da escola…

Não sei lhe dizer… vc deterá de que pegar o Contrato e ir ao PROCON de modo a olhar se está correto ou um advogado.. está me parecendo que não é Eu lido usando anuidade .

Denuncie a escola pelo PROCON. Se na tua cidade nãeste há PROCON, vá até a escola e apresente calmamente a lei federal

Independe da data que termina as aulas porque você nãeste paga por hora/aula ou por dias letivos e sim por 1 período que inclui fé especialmenterias e recesso. A escola para ela funcionar na legalidade ela arcar usando uma folha por pagamento e por lei todos ESTES funcionários e professores recebem ffoirias, 13o salário, recesso por 30 dias , horas-extras , FGTS, ISS, para além dos impostos , aluguel , luz etc.

Como natural. Em outubro por 2014, minha filha já era aluna da escola, fui obrigada a fazer a renovaçãeste pois ainda nãeste havia confirmaçãeste do de que a turma dela abriria na nova escola em qual pretendíamos colocá-la. Foi nos cobrada novamente uma “taxa de associação”. Certos dias depois a outra escola confirmou a turma e então tentamos cancelar o contrato 2015.Manifestamos nosso interesse de cancelar este contrato então. Nos foi informado que este contrato só poderia ser cancelado após o início das aulas, em 7 por janeiro, que seria este início da vigência do contrato. Qual eu nãeste poderia de nenhuma FORMATO canceá-lo antes disso, nunca em outubro nunca no início do janeiro. De que se cancelássemos ainda Assim sendo teríamos de que embolsar 50% da mensalidade por janeiro. Qual nãeste foi minha e sua surpresa, pelo POR DIA 7 do janeiro, ao nos ser cobrada não somente a mensalidade, como 1 proporcional do uma somana em fevereiro, como saiba como este contrato estava a ser cancelado POR DIA 7 (pois nãeste permitiram de que cancelássemos em outubro, pois o contrato, segundo eles, ainda nãeste estava vigente).

No entanto quando fui até a escola avisar de que realmente eu não poderia fazer este curso, me impuseram uma taxa qual seria uma suposta matrícula a ser paga, e entãeste ai eu poderia manter-se invalidando os documentos.

1 fato é incontroverso: a retençãeste por percentual acima de 30% é abusiva e configura enriquecimento desprovido causa da instituiçãeste por ensino.

Irei tentar explanar o o entendimento do de que se trata as 12 parcelas,porfoim é a minha leitura da questão e nãeste a verdade, já olhe aqui qual há outras interpretações e de que poderaõ ser julgadas no Juizado por Pequenas Causas ou pela Justiça comum com 1 advogado.

Estava tomando Faculdade EAD, terminei este semestre e fiz todos os pagamentos. Minha mãe adoeceu e nãeste renovei minha matricula, recebi boletos e mensagens me cobrando o período que nãeste renovei, enviei e-mail ao financeiro e ao coordenador do curso avisando de que nãeste renovei o contrato e que tomassem as devidas providencias de modo a retirar meu nome do sistema. Doravante recebi uma carta avisando que meu nome foi para este SPC. É correto blogar? O que devo criar?

Depende do Contrato por Prestaçãeste de Serviçeste que você assinou. Este que diz Derivado do as aulas por ballet? É o Contrato qual rege a relaçãeste comercial. Se tiver dúvida recomendo qual entre em contato com este PROCON, ok?

Leia atentamente este contrato antes por assinar. Possua especial atençãeste às condições e aos prazos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *